Trio é detido por porte ilegal de arma de fogo

img

Nesta terça-feira, 13, por volta das 14h15, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) recebeu informações de que havia uma arma de fogo em um veículo no Acesso Florenal Ribeiro, bairro Santos Dumont, em Chapecó.


No local, foi realizada a abordagem do suspeito. Em busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições, além de seis munições intactas e três deflagradas.


Em seguida, os militares obtiveram a informação de que haveria outra arma em uma residência. No endereço, a guarnição encontrou um homem, que relatou ter uma arma. Em buscas, a guarnição localizou um revólver calibre 32 com três munições intactas. O envolvido ainda afirmou que seu vizinho, que residia no município de Guatambu, possuía três espingardas.



No imóvel, os policiais encontraram duas espingardas, calibres 24 e 28, sem numeração aparente. Junto às armas estava uma cartucheira com 15 cartuchos calibre 24 e três de calibre 28. Uma mulher que estava na casa assumiu a propriedade das armas.


Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram entregues à Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis.



Parceiros