Polícia Civil de Porto Belo solicita auxilio da comunidade para identificar proprietário de vídeo game

img


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Belo solicita auxílio da comunidade para identificar e localizar o proprietário de um Vídeo Game XBOX ONE 500GB, que o anunciou para venda na internet, e através de um depósito bancário simulado pelo golpista, entregou o aparelho para um motorista de aplicativo contratado pelo estelionatário.



O fato ocorreu no dia 18/10, quando o motorista de aplicativo foi contratado pelo golpista para coletar o Vídeo Game com a vítima em uma rua de Porto Belo e entregá-lo em outra cidade. O motorista também acabou envolvido no crime e enganado pelo golpista, mas não chegou a entregar o Vídeo Game, e o apresentou na Delegacia onde se encontra apreendido, conforme imagens.

Caso alguém tenha informações favor entrar em contato através do telefone 47-3398-6206, ou por mensagem no Facebook da Delegacia de Porto Belo e Bombinhas, sua identidade será mantida em sigilo.

Colabore com a Polícia Civil e com a segurança de nossa cidade. Não estimule o crime, não compre objetos de origem duvidosa!



Parceiros