Iniciam as atividades dos Projetos Vida na Praia e Anjos da Praia

  • ITAPEMA -
  • 14/12/2019
  • 20197 Visualizações
img

As atividades dos projetos Vida na Praia e Anjos da Praia estão de volta em Itapema. A abertura oficial foi neste sábado (14/12) na Praia Central e contou com a presença de autoridades, representantes de entidades e a população.


O projeto Vida na Praia é uma realização da Associação das Pessoas com Deficiência de Itapema, Familiares e Amigos (ADI) e tem o objetivo de garantir o banho de mar as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. O atendimento acontece nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, na Rua 217 na orla da Meia Praia e na Rua 139, no Bairro Centro


Já o projeto Anjos da Praia é uma parceria com o Corpo de Bombeiros, onde os guarda-vidas distribuem fitas com cores específicas de cada posto de observação para as crianças.


“Mais um anos estamos aqui para apoiar estes dois projetos tão importantes para a nossa cidade. Agradeço a todo trabalho desenvolvido pela ADI e pelo nosso Corpo de Bombeiros Militar. Que seja uma temporada de muito sucesso a todos!, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros