Itapema conquista vitórias em competições de XCO e XCM

  • ITAPEMA -
  • 08/10/2019
  • 2347 Visualizações

A equipe de ciclismo de Itapema participou de competições testes para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) de XCO e XCM no último final de semana em Indaial e Timbó.

Em Indaial, no sábado (05/10), Itapema conquistou dois bons resultados no Cross Country Olímpico (XCO). No feminino, Camila Fernandes venceu na elite, já no masculino, Lian Carlos, sub-30, ficou com a segunda colocação.

No Cross Country Maraton (XCM), no domingo (06/10), em Timbó, a equipe conseguiu bons resultados em uma prova desafiadora, com percurso muito duro com chegada no alto do Morro Azul a mais de 700 metros acima do nível do mar.

No total, foram nove pódios, destaques para Lian Carlos, que venceu na categoria sub-30 e Karol Meyer, que foi a segunda colocada na elite. Na sub-30, além de Lian, Itapema ainda teve Thiago Demarchi em segundo e Gabriel Kisner em terceiro lugar no pódio. Na master B1, Marcio João Serpa garantiu o quarto lugar, já na master C1, Adilson da Silva ficou com a segunda colocação.

Fechando os bons resultados da equipe, o pódio da master feminino foi dominado por Itapema, Thaise Busarello, Debora Nass e Catiane Pereira ficaram em primeiro, terceiro e quinto lugar, respectivamente.



Parceiros