Congresso dos Pescadores acontece nesta sexta e sábado em Santa Luzia

img

Com o objetivo de reunir a comunidade em oração pelas famílias e os pescadores, a Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia, no Município de Porto Belo, realiza nesta sexta-feira e sábado, dias 08 e 09 de março, o Primeiro Congresso dos Pescadores. O evento, que conta com uma programação especial para o público evangélico e também para o público católico, acontece no Ginásio de Esportes do bairro e para a entrada, é necessário levar 1kg de alimento não perecível.


A programação inicia na sexta-feira, dia 08, com a programação voltada para o público evangélico. A noite contará com o louvor dos cantores José e Ricardo e terá como preletor o pastor Junior Trovão, que tem se tornado um dos maiores pregadores do Brasil e é um dos principais pregadores do maior congresso missionário do mundo, os Gideões missionários da última Hora (GMUH).


No sábado, dia 09, a programação é voltada para o público católico e começa com o santo terço, às 16h e música a partir das 16h30. Às 17h está programado um momento de oração e pregação e às 19h30 missa com o Frei Silvio, da comunidade Carmelitas do Espírito Santo. 



Parceiros