Abertura Oficial do ano letivo de 2024 será com palestra do escritor Eduardo Shinyashiki

  • ITAPEMA -
  • 05/02/2024
  • 11561 Visualizações
img

A Secretaria de Educação de Itapema realiza na próxima quarta-feira (07/02) a abertura oficial do ano letivo de 2024 com o tradicional evento destinado aos professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. Este ano a palestra será com o escritor e palestrante Eduardo Shinyashiki.


 


 Com uma carreira com mais de 40 anos, Eduardo  é autor dos best sellers como “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre”, “Transforme seus Sonhos em Vida” e “O Poder do Carisma”. O palestrante também é conhecido por programas de transformação de pessoas como o Inner Vision, Namastê, Dono do Seu Destino entre outros.


 


“Este ano letivo de 2024 será de grandes avanços e conquistas para educação em Itapema. Preparamos um momento todo especial de confraternização e aprendizado para receber os nossos professores e funcionários”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.


 


 


 


Aulas para os alunos


 


As aulas para os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos) começam no dia 14 de fevereiro



Parceiros