Festival de Talentos de Porto Belo Encanta Público com Homenagem ao Cinema

img

O Governo Municipal de Porto Belo, por meio da Secretaria de Educação, celebrou o talento e a criatividade dos estudantes em mais uma emocionante edição do Festival de Talentos. O evento, que reuniu todas as escolas do Ensino Fundamental e Núcleos de Desenvolvimento Infantil (NDIs) do município, incluindo também escolas particulares e APAE do Município, proporcionou uma noite de brilho, música e dança em homenagem ao mundo do cinema.


Os participantes foram desafiados a apresentar performances artísticas baseadas em diversos clássicos cinematográficos. Desde emblemáticas coreografias até interpretações musicais, os talentosos jovens de Porto Belo encantaram o público, composto principalmente por familiares, com suas habilidades e dedicação.


O evento foi realizado na última sexta-feira (17) no Hakkô Club, que cedeu o espaço gratuitamente ao Governo Municipal.


O prefeito Joel Lucinda expressou a alegria com a qualidade e o comprometimento das equipes das escolas, alunos e familiares. "O Festival de Talentos é um momento único para celebrar a criatividade e o esforço dos nossos alunos e das equipes das escolas. Ficamos impressionados com o empenho e a dedicação de cada um, bem como com a capacidade de trazer à vida os clássicos do cinema por meio de apresentações tão lindas” – destaca o prefeito. 


O evento não apenas destacou o talento dos estudantes, mas também ressaltou a importância de atividades extracurriculares no desenvolvimento educacional, proporcionando oportunidades para os jovens expressarem suas paixões artísticas e culturais.


Ao final do evento, todas as gestoras, representantes as escolas e APAE, receberam um troféu de participação, que este ano fazia referência ao troféu do Oscar. 



Parceiros