Polícia Militar prende homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo

img

Na manhã de terça-feira, 25, por volta das 09h, a Polícia Militar prendeu um homem, de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em local habitado, na rua Osvaldo Minella, no Bairro Cedros, em Camboriú.


A guarnição policial efetuava rondas quando recebeu denúncia acerca de disparo de arma de fogo vindo de uma rua onde há alguns sítios. Com a aproximação do local, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, o qual, ao avistar a guarnição, correu para dentro de casa.


Após abordagem e buscas, foram localizados uma pistola Taurus calibre 380, carregada com 14 munições e um carregador sobressalente municiado com a mesma quantidade. A referida arma estava com numeração suprimida. Também foram apreendidos um rifle calibre 22, com 10 munições, uma caixa contendo munições de calibre 380, 16 e 22, uma balança de precisão com resquícios de crack, um supressor de arma de fogo, um simulacro de pistola da marca Taurus, duas espingardas de pressão e duas lunetas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo encaminhado para a delegacia, para procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.



Parceiros