Confronto com PM mata um, e prende dois assaltantes em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 17/06/2021
  • 25994 Visualizações
img

Dois criminosos foram mortos no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópolis.


 


Um criminoso foi morto em confronto com a PM (Polícia Militar) no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro José Amândio, em Bombinhas. Outros dois foram presos. Segundo informações preliminares eles haviam praticado assaltos na região da Grande Florianópolis. Eles realizaram um roubo a uma loja de eletrodomésticos em Biguaçu.


 


O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) descobriu que os três estavam na cidade. Um deles seria o líder da facção PGC (Primeiro Grupo da Capital), na região. Participaram da operação policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e do Bope. O IML (Instituto Médico Legal) e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.


 


O comandante da PM em Porto Belo e Bombinhas, Tenente Robson Joubert, confirmou que houve um óbito e duas prisões. Segundo ele, a operação ainda está em andamento.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros