Operação Enxurrada cumpre 19 mandados de busca contra o tráfico de drogas em Blumenau, Indaial e Timbó

img

Nesta quarta-feira (05), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Enxurrada” para cumprir 19 ordens judiciais contra o tráfico de drogas em Blumenau, Timbó e Indaial. Seis pessoas foram presas em flagrante. Houve a apreensão de drogas e armas.


A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, com o apoio das 1ª e 2ª Delegacias e da DPCAMI de Blumenau, das Delegacias de Gaspar, Timbó, Ascurra, Pomerode, Indaial e das DICs de Itajaí e de Balneário Camboriú. Participaram 65 policiais civis.


A operação foi um desdobramento da prisão em flagrante realizada pela DIC de Blumenau no ano passado, quando três pessoas foram presas na posse de 130 kg de maconha.


A partir da análise do material apreendido, a DIC de Blumenau identificou que traficantes compravam drogas desse grupo criminoso para revender na cidade e região. Assim, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão nos endereços dos investigados, medida que foi deferida pelo Juízo de Indaial.


Na manhã desta quarta-feira seis pessoas foram presas em flagrante. Drogas, apetrechos da narcotraficância, armas de fogo, dinheiro, celulares e uma motocicleta foram apreendidos, além de objetos de interesse da investigação. Um laboratório utilizado pelo tráfico também foi identificado pela Polícia Civil.


enxurrada


enxurrada01



Parceiros