Ação conjunta PRF e PM recupera carro levado sem autorização da família na BR-101 em Joinville

img

Policiais rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, recuperaram na tarde de terça-feira (04) na BR-101 em Joinville, um M.Benz/A que havia sido levado sem a autorização da família em São José dos Pinhais/PR. 


 


Os policiais foram avisados pela família proprietária do veículo de que o filho de 20 anos, que sofre de doenças psiquiátricas e faz uso de medicamentos controlados, pegou o carro sem autorização e seguiu sentido Santa Catarina. 


 


O motorista não obedeceu ordem de parada dada pela PRF e fugiu em alta velocidade sentido sul da BR 101. Com apoio da PM, ele foi cercado e abordado após quase 20 quilômetros de acompanhamento. 


 


A família do rapaz foi avisada e compareceu até a Unidade Operacional da PRF em Joinville. Ele não tem habilitação e, durante a fuga, colidiu propositalmente contra a viatura policial para tentar escapar. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por dano ao patrimônio público e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.



Parceiros