PM encerra festa com aproximadamente 100 pessoas em Nova Trento

img

A ocorrência foi na rua Geral Pitanga, Pitanga – Nova Trento na noite deste sábado (01) as 23:30. Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).


 


A guarnição a vários meses vem recebendo denúncias de que um grupo de aplicativo watts organizam festas clandestinas em lugares diversos pela cidade de nova Trento, sempre divulgando o local somente para os integrantes do grupo minutos antes de acontecer a festa.


 


Neste sábado por volta das 21:30 a guarnição começou a receber denúncias dos moradores da localidade do pitanga de que estaria ocorrendo perturbação e um grande número de pessoas promovendo festa.


 


 


Com a informação juntada havia a possibilidade de ter um grande número de pessoas no local, fez necessário o apoio de mais 2 viaturas de, (São João Batista e Canelinha), visto que o local é de difícil acesso e sem nenhum tipo de comunicação.


 


Chegando no local segundo os policiais foi possível perceber que o som estava vindo de dois veículos posteriormente identificados com uma Saveiro e um polo sendo identificados seus proprietários, e que foi ofertado a possibilidade de confeccionar tc aonde foi aceito de pronto por ambos.


 


Sendo recolhido as aparelhagens de som dos respectivos veículos.


Também identificado um terceiro masculino que se apresentou como organizador da festa, tendo este também aceito de pronto o BO-TC.


 


 


No local constatado um grande número de pessoas todas juntas e sem máscaras, como também grande números de bebidas alcoólica , com a chegada da guarnição começou uma grande confusão sendo que um dos integrantes com um litro na mão veio em direção a um policial sendo necessário 02 disparos de calibre 12 com munição de elastômero no masculino, sendo que após os disparos o mesmo empreendeu fuga pelo mato não sendo mais localizado.


 


Por se tratar de local sem nenhum tipo de acesso ao sistema as partes deslocaram até o centro para poder realizar os procedimentos e orientados as partes.


 


Rádio Clube



Parceiros