Filho destrói Ford Mustang de quase meio milhão de reais após pegar carro escondido do pai

  • MUNDO -
  • 05/04/2021
  • 288644 Visualizações
img

Dizem que, conforme os filhos crescem, mais despesas dão — mas esse aqui se superou. Um homem de 20 anos bateu o Ford Mustang do pai em um poste, após dar aquela "saidinha" escondido. E o pior de tudo é que o seguro não vai cobrir as despesas. Isso porque, o caso aconteceu na Austrália, onde após tirar a primeira habilitação o motorista fica um período em observação, sem poder guiar carros de alta performance. Esse foi o caso do rapaz, que então, estava conduzindo o veículo de forma ilegal.


Segundo o jornal 7 news, o jovem perdeu o controle após passar por uma curva escorregadia. Além de dar um prejuízo de R$ 430 mil, correspondente a 99.980 dólares australianos no câmbio atual, o jovem condutor também atrapalhou os planos da família. O pai havia comprado o carro na semana anterior e desejava usá-lo no casamento da filha.


O veículo destruído era novo e exclusivo. A versão R-Spec foi feita pela Ford Austrália em parceria com a Herrod Performance. O modelo possui edição limitada de 500 unidades.


O superesportivo possui motor V8 com compressor capaz de gerar mais de 709 cv e 84,6 kgfm de torque, com câmbio manual de 6 marchas.


O rapaz não sofreu nenhum machucado grave e segue bem, mas será acusado por negligência e por conduzir um veículo proibido. Já o Mustang teve sua dianteira completamente destruída e deve sofrer perda total.


Autoesporte



Parceiros