Morre esposa do motociclista que teve sua moto arrastada por 32 Km na BR-101

img

Familiares de Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, moradora de Camboriú e vítima do acidente com a moto que foi arrastada por um caminhão, informaram que ela faleceu às 18h30 no hospital Marieta Konder Bornhausen. O marido de Sandra, Anderson Antônio Pereira, 49 anos, continua internado no hospital Ruth Cardoso.


 


O estado dela era gravíssimo e Sandra respirava com a ajuda de aparelhos. O vereador Márcio Pereira, que é primo de Sandra, confirmou o óbito de Sandra ao DIARINHO. “O filho e alguns familiares estiveram no hospital. A equipe médica estava no procedimento de oficialização do óbito. A família só aguardou o laudo oficial da morte que saiu às 18h30”, explicou o vereador.


 


 


Sandra e Anderson tem um filho de 22 anos. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.


 


Sandra era gerente financeira da loja Móveis Brasília, de Balneário Camboriú. Sandra e o marido foram fazer um bate e volta de moto de Camboriú até Campo Alegre, e retornavam pra casa quando  aconteceu a tragédia. A família mora no bairro Areias, em Camboriú.


 


Moto arrastada por 33 quilômetros


 


O casal estava a bordo de uma moto Vulcan Kawasaki, que foi atingida na traseira  pelo caminhão. A moto ficou engatada na carreta e foi arrastada por 33 quilômetros entre Penha e Balneário Camboriú.


 


Sandra caiu da moto no momento do acidente, já Anderson, que pilotava a moto, ficou pendurado no caminhão e tentou fazer o caminhoneiro parar o veículo.


 


Segundo a polícia Rodoviária Federal, a carreta bateu na traseira da motocicleta no quilômetro 106 da BR 101, em Penha.


 


×


O motorista da carreta seguiu viagem até Balneário, onde foi interceptado e parou no quilômetro 139.  Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o motorista sendo arrancado de dentro da cabine do caminhão e sendo agredido por populares, até a chegada da PM.


 


O caminhoneiro, de 36 anos, fez o teste com bafômetro, que deu negativo. No entanto, ele estava com alteração motora supostamente causada por alguma substância entorpecente. Segundo a polícia Civil, dentro da cabine do caminhão foi encontrado um saco transparente com cocaína. A droga foi apreendida.


 


O caminhoneiro está preso na delegacia de Balneário, onde vai responder por não prestar socorros às vítimas e por dirigir com a capacidade psicomotora alterada.


 


Fonte: Diarinho



Parceiros