Rapper Mr. Ronaldz lança álbum com show em Bombinhas na próxima sexta-feira

  • BOMBINHAS -
  • 23/01/2024
  • 10303 Visualizações
img

Quarto disco do MC tem produção integralmente assinada por ele e traz mensagens de paz e reflexões sobre a passagem única da vida


 


Com influências que passeiam do jazz ao hardcore, o rapper Mr. Ronaldz tem construído uma trajetória que coloca Bombinhas no cenário do hip hop catarinense. No fim de 2023, o artista divulgou seu quarto disco, VOL. 4 O QUE ACONTECE NA TERRA, FICA NA TERRA. Como parte do lançamento do álbum, o artista faz show na Mariskush na próxima sexta-feira (26), com ingresso gratuito até o horário previsto para início do show, às 23h.


 


Este é o primeiro trabalho em que o MC assina a produção de todas as oito faixas, que contam com as participações de Pedro Hit, Dub Matias, Dj Kley, Lucca Poeta e El Cid Ribeiro. Diferentemente dos anteriores, em que se destacavam as críticas mais ásperas influenciadas pelo espírito roqueiro, VOL. 4 O QUE ACONTECE NA TERRA, FICA NA TERRA traz pensamentos e mensagens com mais clareza e calma.


 


De acordo com o rapper, a finitude e brevidade da vida são a inspiração fundamental do disco. “A reflexão principal deste trabalho é a de que estamos de passagem e que temos uma vida só, pelo menos com este corpo. Mas o que fazemos hoje reverbera para sempre no universo”, pondera.


 


No palco, Mr. Ronaldz se caracteriza por apresentações cheias de energia e sagacidade nas rimas. Com aproximadamente sete anos de carreira, ele já se apresentou ao lado de grandes artistas como Djonga, Haikaiss, Dj Marco, Dazaranha e L7nnon. No show desta sexta-feira, o MC estará acompanhado por Pedro Hit e Dub Matias na discotecagem. Com a temporada de verão a todo vapor em Bombinhas, é certeza de uma noite de celebração da cultura hip hop e do fortalecimento da cena rap na região.


 


O evento é uma iniciativa da Tiqsi Filmes, realizado com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Cultura por meio da Lei Paulo Gustavo - Edital Demais Áreas, sob co-realização da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Cultura.


 


Serviço


O quê: Show de lançamento do EP O QUE ACONTECE NA TERRA, FICA NA TERRA, do rapper Mr. Ronaldz;


Onde: Mariskush - Rua Ipê Roxo, 316 - Canto Grande, Bombinhas;


Quando: 26 de janeiro (sexta-feira), a partir das 21h;


Quanto: Entrada gratuita até às 23h - Depois, R$ 20,00.


 


Fotos: Heifara Nascimento.



Parceiros