Homem é esfaqueado após sofrer tentativa de roubo em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 27/08/2023
  • 15522 Visualizações
img

Na madrugada de domingo por volta das 03h, a polícia militar de Bombinhas  foi acionada para atender uma  ocorrência de apoio aos Bombeiros na rua Periquito no bairro Bombas onde um homem teria sido esfaqueado na região do peito.


Durante o deslocamento a guarnição identificou que a ambulância do corpo de bombeiros já estava na UPA. Chegando no local os policiais militares conversaram com a vítima, um homem de 25 anos, ele estava recebendo atendimento dos bombeiros e da equipe da UPA.


A vítima relatou ser natural do estado do Paraná, e que está na cidade a menos de uma semana, e  que estava andando de bicicleta pela rua quando um homem chegou até ele e perguntou as horas e quando ele foi puxar o celular para falar as horas o tal homem puxou uma faca de serra e lhe desferiu um golpe.


 


Mesmo ferido a vítima conseguiu pegar seu celular e foi correndo para uma pousada para se proteger. O autor era magro, vestia calça de cor preta e camiseta de cor azul, meia alta e tênis. Relatou que nenhum bem seu foi subtraído.


 


A vítima apresentava um ferimento perfurocortante na região do tórax do lado esquerdo, com uma perfuração de aproximadamente 3cm. Estava consciente e seria liberado após o atendimento.


 


Diante dos fatos acima a guarnição lavrou o presente boletim.



Parceiros