Em Bombinhas, Polícia Civil prende dois investigados por roubo em Porto Belo

  • BOMBINHAS -
  • 14/08/2023
  • 13550 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Porto Belo e de Bombinhas, cumpriu na quinta-feira (10) mandados de busca e apreensão em Bombinhas, em uma investigação de um roubo ocorrido no último dia 23/07 em uma loja de facas em Porto Belo.


De acordo com a investigação, um veículo Ford Fusion, de cor preta, posteriormente identificado, teria dado apoio à ação, levando o autor armado até o local e depois garantido sua fuga. 


Um homem e uma mulher que permaneceram no veículo foram identificados e além do roubo, também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desacato, em Quatro Ilhas, Bombinhas. 


O veículo utilizado no crime em Porto Belo, R$ 1.200,00 e outros objetos também foram apreendidos judicialmente. O casal havia ganhado liberdade há cerca de dois meses, estavam presos no Paraná por tráfico internacional de drogas. Após os procedimentos na Delegacia de Porto Belo, o casal foi encaminhado ao Presídio, permanecendo à disposição da Justiça.


A Polícia Civil pede apoio da população a fim de identificar o terceiro integrante do grupo, que ingressa armado nos estabelecimentos, ameaça os proprietários e leva correntes de ouro e celular. Qualquer informação anônima pode ser encaminhada pelas redes sociais da Delegacia de Porto Belo e Bombinhas (facebook, instagran), whatsapp da Polícia Civil (48) 98844-0011 e disque denúncia 181. 



Parceiros