Mulher sofre tentativa de abuso sexual na festa do Saragaço em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 17/07/2023
  • 17392 Visualizações
img

No domínio 16/07 por volta das 21h48m, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma mulher em Bombinhas. Chegando no local no evento do Saragaço na faixa de areia, os policiais militares foram informados que a vítima estava na barraca da saúde. Em conversa com a vítima ela informou que estava na festa com sua amiga, em certo momento, a amiga saiu para comprar batata frita e então um homem que segundo a vítima ela não conhecia, lhe abordou falou que queria a conhecer melhor e à beijou. Após isso ele a chamou para ir até a passarela e a vítima não o quis ir. Então, ele a puxou em sentido a passarela, a beijou e passou a mão por baixo de sua camiseta e chupou seus seios. O homem só parou quando a sua amiga chegou e a puxou de perto dela.


 


As mulheres voltaram ao local da festa e não viram mais o homem.


 


Disse ainda que, o homem tinha mais ou menos 1.65, tinha barba preta, pele branca, cabelo parecia ser platinado, olhos castanhos, magro, aparentemente entre 25 e 30 anos. Vestia boné branco, calça jeans e blusa camuflada de botão.


 


A equipe de seguranças chegou a abordar o suposto autor, porém um grupo se formou nas proximidades para tentar agredi-lo. Neste momento iniciaram-se as agressões a ele. Os seguranças não conseguiram conter o homem que conseguiu escapar do grupo e fugiu em direção a rua, não sendo mais visto.


 


A guarnição realizou rondas nas proximidades porém não localizou o suspeito.



Parceiros