Mulher de Itajaí é presa pela Polícia Civil em Bombinhas por uso de documento falso

  • BOMBINHAS -
  • 27/05/2023
  • 12700 Visualizações
img

A mulher receberia a quantia de R$ 600,00 para se passar por outra pessoa 


Na sexta-feira 26/5 a Polícia Civil de Bombinhas prendeu em flagrante uma mulher de 46 anos, autora do crime de uso de documento falso.


Após recebimento de denúncia de que uma mulher em posse de Carteira de Identidade falsificada estava no Tabelionato de Bombinhas, policiais civis foram até o local, no bairro José Amandio, efetuaram a abordagem da mulher que se identificou com o nome falso. Eles apreenderam em sua posse a carteira de identidade falsificada e um comprovante de residência também com indícios de falsificação.


Durante interrogatório a mulher, moradora de Itajaí, disse que receberia R$ 600,00 (seiscentos reais) para vir até o Tabelionato se passando por outra pessoa e em posse dos documentos falsos para efetuar uma procuração para a venda de um imóvel que estaria em nome da titular do documento falsificado.


Após a lavratura do flagrante, a autora foi encaminhada  para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, ficando à disposição da justiça. Ela vai responder pelo crime de uso de documento público falso. A  pena de dois a seis anos de reclusão.



Parceiros