Polícia Civil de SC e do RS prendem traficante foragido de Passo Fundo em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 15/03/2023
  • 11204 Visualizações
img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das Delegacias de Porto Belo e Bombinhas, e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com apoio da DRACO Passo Fundo, cumpriram nesta terça-feira (7), mandado de prisão e de busca e apreensão, na cidade de Bombinhas. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú também prestou apoio nas diligências.


 


O objetivo da operação foi prender um homem que estava foragido da Justiça de Passo Fundo (RS) desde julho de 2022. A ação é resultado da investigação da Operação Fim da Linha, que desarticulou uma organização criminosa dedicada ao controle do tráfico de drogas no município de Passo Fundo. 


 


Os policiais descobriram o paradeiro do investigado, passaram a monitorá-lo e efetuaram a prisão quando ele saía de uma das casas usadas durante esses meses que estava foragido. Ele utilizava documentos falsos motivo pelo qual foi preso em flagrante. 


 


Durante as buscas ainda foi apreendido uma porção de maconha, R$ 1,2 mil em espécie, os documentos de identificação falsos e dois veículos avaliados em mais de 200 mil reais. Também está sendo investigado se os três imóveis usados pelo suspeito no litoral catarinense foram adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas.



Parceiros