Mãe é esfaqueada ao ver filha sendo estuprada pelo padrasto em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 04/02/2023
  • 147510 Visualizações
img

A mãe sofreu pelo menos 10 golpes de faca ao tentar defender a filha de 13 anos 


 


Na madrugada de sábado (04/02) por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estupro na rua Rio Diamantino, bairro Zimbros na cidade de Bombinhas, onde a princípio  uma mulher teria sido ferida por uma faca.


 


Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, caída ao chão sangrando e com diversas perfurações no corpo causadas por arma branca. 


 


O socorro dos bombeiros já estava próximo e a vítima esta consciente. 


 


Mesmo com dificuldade a vítima conseguiu relatar que seu companheiro P. S. de P., 41 anos, estava abusando sexualmente da sua filha de 13 anos no quarto ao lado. 


 


A mãe acordou com o barulho de sua filha tentando gritar e entrou em luta corporal com o padrasto onde ele lhe golpeou diversas vezes com uma faca. 


 


Que após a tentativa de feminicídio ele fugiu pelo portão da frente.


 


A adolescente disse que seu padrasto havia entrado em seu quarto e com uma faca  disse para ela não gritar, o neste momento o homem também utilizou um fio de luz onde segurava no pescoço da vítima para esta não fazer barulho e lhe abusou sexualmente. 


 


Mesmo assim a menina de 13 anos conseguiu gritar, sua mãe acordou e veio lhe ajudar, e viu seu padrasto esfaquear sua mãe por diversas vezes.


 


No local havia mais duas crianças filhas do casal de 6 e 10 anos.


 


Conforme informações preliminares da UPA Bombinhas, a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo e estava estável.


 


Foi acionado o conselho tutelar e Polícia Civil, que compareceram no local.


 


À polícia faz busca na tentativa de prender o homem pelo estupro e tentativa de feminicídio.



Parceiros