Homem é agredido após ser confundido com Lázaro

  • BRASIL -
  • 23/06/2021
  • 54095 Visualizações
img

Um homem de 27 anos foi socorrido nas margens da BR-262, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (22), após ser sequestrado e espancado por quatro indivíduos encapuzados, segundo a vítima. Testemunhas acionaram a Polícia Militar depois de confundirem o rapaz com o serial killer Lázaro Barbosa.


 


O homem contou aos policiais que foi sequestrado por volta do meio-dia, no Bairro Tiradentes, por quatro suspeitos encapuzados que obrigaram ele a entrar em um carro preto. Em seguida, a vítima foi levada para uma região de mata, onde teria sido espancada com pedaços de pau e abandonada.


 


Com o rosto coberto de sangue, o rapaz foi avistado por motoristas que passavam às margens da rodovia, enquanto caminhava para pedir socorro. Mas teria sido justamente a semelhança com Lázaro que dificultou as coisas e fez a PM receber denúncias de que o serial killer estaria por aqui.


 


Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida e confirmaram a verdadeira identidade do rapaz.


 


A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações do hospital, o rapaz deu entrada às 16h29, com déficit motor na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. Ele vai passar por exames de imagens e laboratoriais para avaliação do quadro médico.


 


Crédito: https://www.diariodigital.com.br/



Parceiros