Servidores Públicos Aposentados em 2021 são homenageados em Porto Belo

img

O Governo do Município de Porto Belo através do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais realizou nesta quarta-feira (05) uma homenagem aos Servidores aposentados no ano de 2021. O reconhecimento se dá através da Lei Municipal Nº 2873/2021, que institui homenagem pelos relevantes trabalhos prestados.


Compareceram à entrega dos certificados a servidora Maria Denise Antão Zandonai, pelos 31 anos de serviço prestado, Claudianes Antão pelo 25 anos de serviço prestado, a servidora jacire Serpa dos Santos pelos 26 anos e Valdir Manoel da Silva pelos 39 anos de serviço prestado. 


O prefeito de Porto Belo Emerson Stein entregou os certificados junto do vice-prefeito professor Elias Cabral, a presidente do Instituto de Previdência Sueli Voltolinni e a secretária de administração Eliane Tomaz. Emerson destaca a importância de reservar um momento para homenagear os servidores, mesmo que seja através de um ato simples. “Realizamos a entrega dos certificados de gratidão em uma cerimônia restrita, já que ainda precisamos evitar as aglomerações. Mesmo em um ato simples, entendemos a im



Parceiros