Motorista sofre acidente grave em Ituporanga

img

A guarnição do ABTR-60, do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, foi acionado por volta 13h35 de segunda-feira (19), para atendimento de um acidente de trânsito próximo a Empresa Premoldar, no bairro Vila Nova, SC-350,  em Ituporanga. 


 


Chegando no local, a  guarnição constatou de que se tratava de uma colisão entre dois veículos, sendo estes um Celta vermelho e um Gol prata, e que um deles estava lateralizado sob a via com vítima presa às ferragens.


 


No local foi confirmado o encarceramento de uma mulher e a guarnição do ABTR-60 deu sequência ao procedimento, primeiramente estabilizando o veículo e depois realizando sua extração rapidamente em conjunto com a USB do SAMU de Ituporanga.


 


A condutora do Celta estava com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e nível de consciência rebaixado no local. Após sua extração e imobilização, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus pelo SAMU, junto com o condutor do Gol.


 


Havia também dentro do veículo celta uma criança que foi atendida pela equipe do ABTR-60 e depois conduzida pelo SAMU.


 


Após atendimento às vítimas, foi feita limpeza e liberação da pista em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária, que ficou responsável pela cena.



Parceiros