Governo de Porto Belo adquire novos veículos

img

O Governo do Município de Porto Belo realizou na última semana a entrega de quatro novos veículos para compor a frota do Município, à serviço de secretarias municipais. Os veículos adquiridos são do modelo HB20 Okm, ano 2021-2021, no valor de R$59 mil cada.


Entre os veículos adquiridos, dois foram entregues para a Secretaria de Saúde, um para a Secretaria de Planejamento e um para a Secretaria de Administração. O objetivo agora é fazer manutenção nos veículos antigos, para que sejam utilizados em outras pastas, cujo uso é menor.


O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância da renovação da frota, considerando a segurança dos funcionários que utilizam diariamente e no caso da secretaria de saúde, dos pacientes que são transportados para exames e consultas, muitas vezes em cidades distantes. “O uso dos veículos pelo Governo Municipal é constante, principalmente para agilizar alguns serviços que envolvem vistorias, fiscalizações e transporte de pessoas. Além da manutenção constante nos veículos, é importante termos em mente a necessidade de investir na frota, pensando principalmente na segurança de todos. Outros veículos para outras secretarias já foram adquiridos e serão entregues em breve” – explica o prefeito.


O recurso para a aquisição dos veículos veio do valor arrecadado através do leilão de bens inservíveis, realizado pelo Governo Municipal anteriormente.



Parceiros