Itapema segue vacinação contra o coronavírus nos idosos

  • ITAPEMA -
  • 04/03/2021
  • 17341 Visualizações
img

A Secretaria de Saúde de Itapema deu seguimento a vacinação contra o coronavírus. A ação acontece na UBS Gastão Dias, localizada na Rua 436C no Bairro Morretes, aberta exclusivamente para a vacinação. Com a chegada de novas doses, mais 400 idosos estão sendo agendados pelas equipes de saúde nesta quinta-feira (04/03) e sexta-feira (05/03) a partir do pré-cadastro disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br). 





A imunização segue um horário para cada grupo de idosos evitando assim as aglomerações. As pessoas com dificuldade de locomoção são vacinadas dentro dos carros. “Aos poucos vamos ampliando os grupos. Pedimos que as pessoas façam o pré-cadastro para que as equipes possam ligar”, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.


Pré-cadastro para vacina


Para receber a dose, os pacientes devem realizar o pré-cadastro. O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional e que ainda não recebeu as doses, são eles os trabalhadores de saúde da rede pública e particular e os idosos a partir dos 60 anos. Para preencher, basta entrar no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br e clicar no banner “Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19”.


 



Parceiros