Guardas Municipais de Porto Belo terão formação com Balneário Camboriú

img

Os Guardas Municipais de Porto Belo participarão de um curso de formação e aperfeiçoamento com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú. Estiveram em reunião com o secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú Gabriel Castanheira para as primeiras tratativas na última segunda-feira (18), o prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, secretário de Segurança Pública Júlio Cesar Casé e a procuradora geral do Município Rosane Posanske. 


 


A ideia é realizar o curso com toda a equipe da Guarda Municipal de Porto Belo, incluindo não apenas os que estão iniciando a carreira, mas também os guardas mais antigos o Município.


 


Durante a reunião, o comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú Douglas Ferraz e o corregedor Ikaro Soares Costa explicaram, junto do secretário de segurança pública, como funcionam as formações e quais os objetivos de aprimoramento a serem alcançados. 


 


A formação ocorrerá através do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas – CEFAG da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, administrativamente vinculado à Escola de Gestão Permanente - EGEPE, destinado à formação e à requalificação de Guardas Municipais, tendo como objetivo a capacitação profissional, planejando e desenvolvendo atividades pertinentes ao ensino, instruções e treinamentos.



Parceiros