Vereadores são empossados e elegem novo presidente da Câmara de Itapema

  • ITAPEMA -
  • 02/01/2021
  • 21659 Visualizações
img

Vereadores são empossados e elegem novo presidente da Câmara de Itapema


Na tarde desta sexta, dia 1º de janeiro, aconteceu a Sessão Solene de Posse na nova Legislatura da Câmara de Vereadores de Itapema, que exercerá o mandato de 2021 a 2024. Representantes do Poder Executivo também foram empossados na cerimônia que aconteceu no Plenário da Câmara de Itapema. A cerimônia deu início à 15ª Legislatura a tomar posse desde a fundação do município de Itapema. 


Na mesma solenidade, os novos vereadores elegeram também a sua Mesa Diretora, responsável pela gestão do Poder Legislativo pelos próximos dois anos. O vereador mais votado na última eleição, Alexandre Xepa (Progressistas) foi eleito o novo presidente da Câmara de Itapema. Compõem a Mesa Diretora, também, o vereador Wanderley Dias (PSD) como vice presidente; a vereador Raquel Josino (PSL) como 1ª Secretária; e o vereador Leonardo Cordeiro (MDB) como 2º Secretário.


Visivelmente emocionado, o novo presidente da Câmara de Itapema, vereador Xepa, prestou homenagem a sua mãe, já falecida, emocionando o pequeno público presente. Todos vereadores fizeram uso da tribuna, e também agradeceram pelo momento histórico que estão vivendo e falaram das suas aspirações para o município.  



Parceiros