Homem é morto após trocar tiros com a PM em Balneário Camboriú

img

Na manhã desta segunda-feira (28) a guarnição da Polícia Militar tomou ciência de ocorrência de tiros no Hotel Marambaia, na Avenida Atlântica, esquina com Rua Osmar de Souza Nunes. Prontamente foram ao local na busca de mais informações de autoria. 


Chegando foi feito contato com o recepcionista do hotel que relatou que o homem esteve no local tentando se hospedar e diante da negativa da gerência o mesmo saiu e efetuou um disparo para o alto em frente ao estabelecimento. 


 


Que o recepcionista repassou que ele vestia camiseta preta e indicou o endereço como sendo o cadastrado no hotel como residência do autor. 


 


Chegando no endereço a guarnição foi informada pelo porteiro do prédio que o homem não estava. A guarnição, então, permaneceu em rondas, momento que ao entrar na Rua Osmar de Souza Nunes, sentido Avenida Brasil, visualizou um masculino com as mesmas características repassadas.


 


Dado voz de abordagem ao mesmo, ordenando  com as palavras "POLÍCIA  MÃOS  NA CABEÇA", que virou de costas, sacando uma pistola de sua cintura e efetuando disparos contra a guarnição que, de imediato se abrigou atrás da viatura e com 12 disparos de CTT. 40 e 2 disparos de Pistola PT100P.


 


Que após cessado o tiroteio, a guarnição visualizou o masculino caído com sangramento na cabeça e aparentando óbito.  Foi acionado o SAMU que constatou o óbito  do autor. Que foi ainda acionado o IGP que esteve presente, o IML e o Agente de Polícia Civil.


 


O homem foi autor de tiros contra os policiais da praça Almirante Tamandaré na semana passada.



Parceiros