Casa del Mar aposta na essência da vida na praia

img

Atendimento na areia, gastronomia mediterrânea e sunsets com o mar dos Estaleirinho como cenário estão entre as atrações da Casa Del Mar, espaço que vai oferecer a simplicidade da vida na praia como seu maior requinte. A inauguração acontece dia 26 de dezembro e a casa vai operar das 9h30 às 22 horas, todos os dias, até o carnaval 2021_


 


 A costa preciosamente desenhada pela natureza na rodovia Interpraias, em Balneário Camboriú, vai ganhar um charme a mais na temporada de verão 2021. Inaugura dia 26 de dezembro, na praia do Estaleirinho, a Casa del Mar, uma proposta que ultrapassa e descomplica a ideia dos beach clubs tradicionais, e quer oferecer a simplicidade de um dia de praia como o maior requinte do espaço. “O Mundo mudou muito ultimamente e entendemos que diversão hoje em dia também é contemplação, é contato com a natureza, é valorizar coisas simples como um bom dia de praia com a família ou amigos, e é esta experiência que a Casa del Mar quer trazer pra Balneário Camboriú”, explica Douglas Formaggi que, junto com Rodrigo Stein e Fulvio Carrato, forma o trio de sócios com mais de dez anos de experiências em entretenimento no Sudeste e Sul do país.


 


A Casa Del Mar fica no coração do Estaleirinho e a sua estrutura, que harmoniza com o ambiente natural à sua volta, tem área térrea coberta e amplo deck bem de frente pro mar, ao melhor estilo pé na areia. O espaço vai operar com atendimento na praia, gastronomia mediterrânea, cartas de drinks e vinhos, e soft sunsets intimistas. Inspirado nas mais elegantes costas de balneários do Mundo, o Casa Del Mar foi pensado para momentos de descontração em família, a dois, ou com amigos, num clima acolhedor e despretensioso, a exemplo da atmosfera de relaxamento das casas de praia.


 


 


SERVIÇO:


Casa Del Mar – Verão 2021


O que: serviço de praia, gastronomia, carta de vinhos e drinks, sunset


Onde: Avenida Rodesindo Pavan, 10205 / Interpraias / Praia do Estaleirinho / Balneário Camboriú


Quando: a partir de 26/12/20 - sempre das 9h30 às 22 horas (até o Carnaval)


Informações e reservas: (47) 99141-9211



Parceiros