''Machão'' é preso após descumprimento de medida provisória em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 21/12/2020
  • 22543 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Bombinhas, cumpriu mandado de prisão preventiva de um indivíduo  (38 anos) por descumprir medida protetiva em favor de sua companheira.


 


Ele havia sido preso em flagrante na quinta (17/12) por violência doméstica, ficou na Delegacia e foi solto na sexta (18/12) pela Justiça. Logo depois que saiu foi procurar a vítima em sua casa e no trabalho, ameaçando ela, apesar de estar ciente da medida protetiva que havia sido deferida em favor da companheira. 


 


Ainda na sexta-feira, com apoio do @ministeriopublicosc , @assocflordelis , o Judiciário prontamente decretou a prisão preventiva do autor, sendo ele localizado pela Polícia Civil no mesmo dia escondido em uma obra abandonada em Quatro Ilhas, Bombinhas. Após ser interrogado na Delegacia, foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas. #pcsc 


 


A Polícia Civil orienta para que as vítimas procurem a Delegacia ou façam denúncias por meio do disque 180 e 181. Somente na sexta-feira outros três casos de violência contra a mulher foram registrados na Delegacia de Bombinhas, inclusivez com lesões corporais, tendo as vítimas solicitado medida protetiva.



Parceiros