Marido vai preso após quebrar dente da esposa com cabeçada em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 10/12/2020
  • 15471 Visualizações
img

Na noite de quarta-feira (09), por volta das 21h, um homem foi preso por violência doméstica na Rua Mato Grosso, no Bairro Areias. 


 


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de violência doméstica no interior do hospital de Camboriú. Ao chegar no local, foi efetuado contato com a vítima, que estava com marcas de agressão e relatou que seu companheiro havia lhe convidado para comprar crack, mas ela negou querer sair de casa. Então, ele começou a agredi-la com socos e chutes. Posteriormente, empurrou a mulher, fazendo com que ela tivesse um de seus dentes quebrados, decorrente de uma cabeçada. 


 


A vítima informou o endereço da residência à guarnição e ao se deslocar até o local, chegando próximo à casa, o suspeito saiu do interior e começou a caminhar rápido, tentando despistar os policiais. 


 


A abordagem foi efetuada já na Rua Bahia. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o autor ao Hospital de Camboriú para limpeza de ferimentos, que segundo ele, teria sido decorrente de uma mordida. 


 


Em seguida, ambos foram conduzidos separadamente à Delegacia para os procedimentos.



Parceiros