Balneário Camboriú teve fiscalização intensa em mais um fim de semana

img

Neste fim de semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú segue com a operação contra a disseminação da Covid-19. Além das orientações contra aglomeração no comércio e fiscalização noturna, as equipes de Guardas Municipais, Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária, trabalham para fazer cumprir o novo decreto do Governo do Estado, que restringe a circulação de pessoas e funcionamento dos estabelecimentos após as 00h. 


 


Desde quinta-feira, as equipes percorrem os estabelecimentos, atendendo denúncias, verificando o cumprimento das normas vigentes. No total, cerca de 50 estabelecimentos foram vistoriados e notificados e dois autuados a se adequar. 


 


*Fiscalização noturna encerrou festas clandestinas*


 


Na noite de sábado, uma festa foi encerrada por estar ocorrendo fora do horário permitido pelo Decreto Estadual. O local foi interditado e multado no valor de 16 UFM (R$ 5.025,28). Na quinta-feira, um “bailão” já havia sido encerrado e multado por estar descumprindo as normas sanitárias. 


 


*Guarda Municipal realizou mais de 300 abordagens*


 


Entre sábado (05) até a manhã deste domingo, a Guarda Municipal realizou 349 abordagens e orientações sobre obrigatoriedade do uso de máscaras,  distanciamento e ocupação do espaço. A operação seguirá durante todo o dia de hoje (06).


 


 



Parceiros