Crianças em situação precária são encontradas em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 16/10/2020
  • 52055 Visualizações
img

Uma criança de um ano e oito meses e uma de 13 anos, foram encontradas em meio a animais mortos, fezes pelo chão, drogas espalhadas nas camas e falta de qualquer tipo de higiene básica. O caso foi registrado no Bairro Praça, em Tijucas.


 


A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da residência, que se assustou com a situação com que encontrou a casa. O imóvel é de aluguel e estava sem energia elétrica. No imóvel havia alguns homens. Um deles, um jovem, de 17 anos, confessou realizar o comércio de entorpecentes. Disse ainda, que havia vendido cocaína para uma mulher que estava dormindo em um dos quartos.


 


Na cama foi encontrado uma bucha de cocaína e R$ 221 que a mulher afirmou ser de sua propriedade. Além do suspeito de tráfico, da mulher e os usuários, estavam na residência em condições insalubres, um adolescente de 13 anos e uma criança de apenas um ano e oito meses.


 


Com o jovem suspeito de traficar, havia outras três buchas de cocaína, ele foi conduzido para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências em relação às crianças.


 


Com informações da Radio Super FM



Parceiros