Técnico Elano é diagnosticado com coronavírus no Figueirense

img

O Figueirense Futebol Clube informa que recebeu, na manhã deste domingo (11), os resultados dos testes da Covid-19 realizados para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcado para a próxima quarta-feira (14), em São Luiz (MA), pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os exames apontaram novos casos positivos.


Seis casos foram confirmados na comissão técnica, incluindo o treinador Elano e os auxiliares Ivan Saraiva e José Sérgio Júnior e também o preparador físico Luiz Fernando Bergamin.


Todos os profissionais já estão isolados, cumprindo a quarentena, sendo monitorados pelo Departamento Médico do clube, e os casos já foram comunicados às autoridades de saúde e também para a Direção de Competições da CBF.


Com a maior brevidade possível, a diretoria do Figueirense, em conjunto com a coordenação de futebol, definirá a comissão técnica que viajará para as partidas contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, e contra o Brasil (RS), em Pelotas, no sábado (17), pela Série B do Campeonato Brasileiro.



Parceiros