PM prende três homens com drogas e submetralhadora em Balneário Camboriú

img

Nesta quinta-feira, 08, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações para atender ocorrência envolvendo o porte de arma de fogo na rua Porto Rico, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.


 


Segundo informações, um homem que havia saído recentemente do presídio realizava o tráfico de entorpecentes no local, e portava uma arma. 


 


Os policiais militares deslocaram ate o lugar e abordou um homem, de 23 anos, em posse de um invólucro com cocaína, sendo que um outro um outro homem se evadiu do local.


 


Em buscas na quitinete do abordado foram localizadas uma balança de precisão,  duas gramas de cocaína, quatro gramas de maconha e dois rolos de filme. 


 


O abordado confessou que ele e seu amigo que se evadira realizavam o tráfico de entorpecentes no local.


 


Durante as diligências, os policiais também visualizou outro homem, de 23 anos,  pulando a janela da residência. Após abordá-lo foi localizada no interior de sua mochila uma submetralhadora artesanal calibre. 380.


 


Em novas buscas, foi localizado também o homem de 31 anos, que havia se evadido no primeiro momento com a chegada da guarnição. 


 


Diante dos fatos, os três  foram presos em flagrante pelos crimes de associação  criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.



Parceiros