Mulher é presa em flagrante por homicídio após tentar desovar cadáver

  • ITAJAÍ -
  • 25/08/2020
  • 35956 Visualizações
img

Iniciada as diligências já no dia 24, a equipe de investigação da DIC localizou o cadáver no bairro São Vicente, em Itajaí, por volta das 16h.


O cadáver já estava acondicionado em sacos plásticos e envolto em lençóis, pronto para ser ¨desovado¨, o que só não ocorreu devido a pronta resposta por parte da Polícia Civil nas diligências.


No local onde o cadáver foi encontrado também havia uma mulher de 48 anos, que acabou sendo presa em flagrante delito pois tinha vinculação com o autor do homicídio e estava em nítida função de tentar ocultar/destruir o cadáver, além de, em tese, alterar a cena do crime promovendo a limpeza do local.


No mais, segundo apurado no auto de prisão em flagrante, a execução da vítima ocorreu na madrugada do dia 24, por volta das 2h, quando um homem de 31 anos teria executado a vítima de 27 anos com um tiro na cabeça, no bairro São Vicente em Itajaí.


O autor do homicídio foi identificado e qualificado, porém não foi localizado e a Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dele.


A motivação do crime se deve a dívidas de drogas entre a vítima e o autor.


A mulher presa em flagrante delito negou a prática dos fatos. Ela foi autuada por ocultação/destruição de cadáver na forma tentada e pelo delito de fraude processual e será encaminhada à audiência de custódia.


O autor do homicídio foi indiciado indiretamente pelo crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima.


 


A DIC reitera que informações sobre a prática de crimes podem ser encaminhadas ao e-mail dicitajai@pc.sc.gov.br, telefone e whatsapp 47 33482004 ou ainda na Rua Expedicionário Aleixo Maba, 199, Barra do Rio, Itajaí. O anonimato é garantido.



Parceiros