Brusque registra 89 casos de Covid-19 em 24 horas

img

A Vigilância em Saúde informa que Brusque registrou 89 novos casos de coronavírus nas últimas 24h. Segundo o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (11) a cidade tem agora 952 diagnósticos positivos da doença. Destes, 463 são considerados recuperados e  489 ativos. Cinco pacientes encontram-se internados em enfermaria e seis estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Os investigados são 253 e 954 pessoas estão sendo monitoradas em domicílio. 


 


No início da tarde deste sábado foi registrado o oitavo óbito em decorrência do coronavírus. Uma mulher que faleceu sexta-feira com suspeita da doença, teve o exame confirmado. Trata-se de uma moradora do bairro Limeira com 75 anos e histórico de comorbidades.


 


Nos finais de semana quem apresentar sintomas gripais pode se dirigir aos hospitais Dom Joaquim e Azambuja, que tem convênios com a Prefeitura para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Para dúvidas, orientações e encaminhamentos é disponibilizado o telefone via WhatsApp (47) 9 8848 1054.



Parceiros