Ex-prefeito catarinense morre em acidente com trator

img

O ex-prefeito de Timbó Grande, Anoldo Ferreira de Castilho, 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), em um grave acidente no interior do município.


 


O fato aconteceu na comunidade de Santa Maria, por volta das 12h30. Castilho estaria puxando toras de Eucalipto quando o trator virou em cima dele. O IML esteve no local para retirar e corpo e encaminhou para Caçador.


 


Anoldo Ferreira de Castilho foi ex-prefeito em Timbó Grande no período de 1993 a 1996, e de 2000 a 2004, ex-vereador na primeira Legislatura em 1990, ex-secretário da Saúde na Unidade Hospitalar Moisés Dias, ex-presidente da Amarp, e ex-diretor de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável.


 


O corpo do ex-prefeito sera velado na Câmara de Vereadores das 07h00 as 13h00 com Cerimônia Fúnebre as 12h00. As pessoas que comparecerem para o ultimo adeus devem seguir os protocolos de segurança e saúde indicados pelas autoridades de saúde em decorrência da Covid-19.


 


 A Prefeitura Municipal através do atual prefeito Ari José Galeski decretou luto oficial por três dias .A Secretaria de Saúde e a Câmara de vereadores também emitiram nota de pesar.


 


Fonte: Timbógrandensse 



Parceiros