Guarda Municipal envolvido no espancamento do motoqueiro em Itajaí é encontrado morto

  • ITAJAÍ -
  • 17/06/2020
  • 52463 Visualizações
img

A guarda Municipal de Itajaí confirmou na tarde desta quarta-feira que Maycon Francisco, um dos guardas envolvidos na ocorrência cujo motoqueiro foi vítima de uma sessão de espancamento no bairro Cidade Nova, na madrugada de domingo, foi encontrado morto em casa. 


 


A suspeita é de suicídio.


 


O guarda estava entre os 10 agentes que participaram da ocorrência, mas não foi inicialmente afastado das funções. Ele foi encontrado morto com um disparo na cabeça, no bairro Vila Nova, em Joinville, onde residia.


Segundo a GMI, a suspeita é de suicídio. O guarda estava entre os 10 investigados em uma sindicância aberta para apurar as agressões a um motoqueiro e uma testemunha do bairro Cidade Nova.


 


Procure o CVV


 


Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.


 


Fonte: Diarinho



Parceiros