Itajaí Shopping funcionará normalmente durante feriados nacional e municipal

  • ITAJAÍ -
  • 09/06/2020
  • 16508 Visualizações
img

Na próxima quinta-feira (11/6), feriado nacional de Corpus Christi, e na segunda-feira (15/6), aniversário de 160 anos de Itajaí, o Itajaí Shopping irá funcionar normalmente, sendo uma boa opção para quem quer passear, fazer compras e aproveitar as opções gastronômicas durante a folga com toda a segurança, já que o empreendimento respeita todas as normas de saúde, prezando sempre pelo cuidado com seus clientes e colaboradores. 


            As lojas do Itajaí Shoppingestão funcionando todos os dias das 12h às 20h. Já a praça de alimentação atende das 12h às 22h, mantendo o distanciamento obrigatório de 1,5 metro. Além disso, em todo o empreendimento são disponibilizados dispensers com álcool gel 70%, instalados próximos aos pontos de entrada e de saída de áreas comuns, nos corredores, nos acessos e saídas de escadas rolantes, ao lado de caixas eletrônicos e nos estacionamentos internos e externos.


É obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para clientes e o shopping segue funcionando com o limite de 50% de sua capacidade para evitar aglomerações. O cinema permanece fechado, e seguindo as orientações, os provadores das lojas também continuam fechados. 



Parceiros