Camboriú tem 200 casos positivos para Covid-19

  • CAMBORIÚ -
  • 08/06/2020
  • 22067 Visualizações
img

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, dia 7, houve 6 novos casos positivos no Boletim do Covid-19. Até às 17h o município oficializa 6 testes positivos e 12 testes negativos ao Covid-19.


Dos 200 pacientes positivos, 149 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 142 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 46 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 1 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Unimed e 2 na UTI do Hospital Municipal Ruth Cardoso (Dados oficializados pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú). Ao todo, 43 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.


 


Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 798 testes. Desses 676 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 85 servidores públicos realizaram testes no município, desses 5 apresentaram resultado positivo. 


 


As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).



Parceiros