Câmara de Vereadores de BC adota sistema de rodízio entre servidores

img

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú adotará a partir desta terça-feira (02) sistema de rodízio entre os servidores na casa legislativa. A medida segue uma orientação da Secretaria de Saúde do Município, já que estão sendo aguardados resultados de testes de alguns servidores e vereadores.


 


O ato da mesa diretora será publicado ainda nesta terça-feira e limitará a presença em apenas um servidor por departamento e um servidor e o vereador nos gabinetes.


 


Na última semana, o vereador Marcelo Achutti (MDB) testou positivo para o Covid-19. “Fizemos um desinfecção do prédio na segunda-feira (01), por enquanto os resultados que recebemos foram negativos, mas, por orientação da Secretaria de Saúde, vamos trabalhar em sistema de revezamento e os outros servidores em Home Office para garantir a segurança de todos”, explicou o presidente do Legislativo, vereador Omar Tomalih.


 


As sessões ordinárias, que estavam sendo feitas desde o dia 12 de maio de forma mista (presencial e virtual), passam a ser virtuais nesta terça e quarta-feira. Na próxima semana, as medidas devem ser revistas.



Parceiros