Camboriú sediará empresa estadual de corridas

  • CAMBORIÚ -
  • 10/05/2020
  • 18803 Visualizações
img

A maior empresa de corridas de Santa Catarina, a Corre Brasil, que atualmente tem sua sede em Balneário Camboriú, virá para o município, no bairro Rio Pequeno, a partir do mês de dezembro. A vinda para o Camboriú ajudará a fomentar o esporte e incrementará o desenvolvimento econômico, com geração de empregos e renda. 

 

“Escolhemos Camboriú pelo ótimo espaço que temos para ampliar nossa empresa e a cidade é bem centralizada, o que nos beneficia na locomoção para outras cidades nos dias de competição”, ressaltou o diretor da Corre Brasil, Ricardo Ziehsdorf. 

 

A Corre Brasil realiza anualmente cerca 20 corridas em todo o Estado. A principal delas é a Balneário Night Run, que reuniu mais de 4.500 inscritos no último ano, na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú.

 

"Dentro do pilar de gestão econômica, um dos objetivos é a atração de empresas para o município. A vinda da Corre Brasil para Camboriú é reflexo do trabalho que desempenhamos junto aos órgãos estaduais e nacionais de divulgação dos potenciais da cidade”, concluiu o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet



Parceiros