Prefeitura de Tijucas montará estrutura de apoio à Caixa Econômica Federal

  • TIJUCAS -
  • 07/05/2020
  • 21200 Visualizações
img

 Preocupada em organizar as filas e evitar aglomerações sem o devido distanciamento entre as pessoas a Administração Municipal de Tijucas vai instalar a partir da semana que vem uma estrutura anexa à Caixa Econômica Federal para dar suporte a quem estiver aguardando atendimento.


 


“Assim como tem acontecido em diversos municípios brasileiros, em Tijucas também tem sido grande o movimento na agência da Caixa todos os dias, principalmente por conta dos pedidos e pagamentos de auxílio emergencial. Pensando nisso, a partir da semana que vem teremos uma tenda na parte externa da agência e vamos disponibilizar servidores para dar suporte e orientação à comunidade”, afirma o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha.


 


A estrutura contará com cadeiras dispostas de forma que garantam o devido distanciamento entre as pessoas e também terá funcionários prestando orientações e fazendo cópias de documentos para as pessoas que necessitarem. É uma parceria firmada com a Caixa que pretende dar mais conforto aos usuários e, inclusive, agilizar o atendimento.



Parceiros