Veículo parte ao meio e deixa três pessoas mortas na BR-116 em SC

img

Um grave acidente na manhã desta terça-feira, (07) entre um caminhão Carreta Scania e um Volkswagen Passat resultou em três mortes na BR-116 em Capão Alto (SC). O impacto foi tão forte que o carro partiu ao meio. Uma criança foi retirada com vida dos destroços e recebeu os primeiros socorros ainda no local antes de ser encaminhada para o hospital.


 


No momento do acidente cinco pessoas estavam no VW/Passat, sendo que três  morreram no local: um homem, uma criança de aproximadamente dez anos e uma mulher que foi projetada para fora do veículo. 


 


O motorista do Passat foi levado para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado instável. O SAMU de Lages conduziu uma criança de aproximadamente 3 anos.


 


O motorista da carreta de iniciais J.A.C, 36 anos não sofreu lesões e relatou ao repórter Daniel Goulart que estava vindo do Rio Grande do Sul (RS) para carregar em Lages, e na altura do km 273 o condutor do Passat teria feito o retorno em um local proibido e o caminhão que vinha logo atrás, apesar de ter freado, não conseguiu evitar a colisão.


 


O SAMU, Bombeiros Militar, Policia Rodoviária Federal e socorristas da Auto Pista Planalto Sul foram acionados para auxiliar no atendimento da ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para recolher os corpos das vítimas em óbito.


 


 Fonte: Rádio Clube 



Parceiros