Homem é morto a tiros na 450 em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 30/03/2020
  • 52310 Visualizações
img

Na madrugada de sábado (28) por volta das 01h13min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio - doloso  no final da  rua 450 em Itapema. Chegando no local os policiais encontraram um homem de 19 anos caído no pátio da residência já sem vida. 


Uma testemunha relatou que a vítima estava bebendo com o autor do crime na residência da testemunha. Quando em determinado momento a vítima e autor saíram para urinar atrás da casa e ao retornarem o autor do crime, um homem de 26 anos, mostrou que estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou um disparo para cima. Nesse momento, a vítima falou algo que o desagradou. Diante disso ele efetuou disparos na direção da vítima que caiu na calçada, mesmo com a vítima inerte, o autor efetuou outros disparos na cabeça. Na sequência fugiu do local em seu veículo VW/ Fox de cor branca. 


Os policiais militares efetuaram buscas pelo bairro e fizeram a prisão do criminoso em sua residência. A arma utilizada no crime não foi localizada.


Durante os procedimentos a esposa do autor relatou que ele possuía uma arma e que tinha mostrado a ela. (relato gravado pela câmera policial). O veículo foi recolhido por infração administrativa de trânsito, e para realização de perícia. A polícia civil foi acionada  juntamente com o IGP  para que fossem tomadas as devidas providências.



Parceiros