Itajaí confirma seis novos casos de coronavírus

  • ITAJAÍ -
  • 21/03/2020
  • 66845 Visualizações
img

O Município de Itajaí informa que os números de casos descartados ou confirmados podem alterar a qualquer momento, a medida que são lançados no sistema os resultados dos exames. Por isso, a população deve aguardar a divulgação dos Boletins Epidemiológicos que trazem os números oficiais na hora da sua publicação.


Itajaí confirmou seis novos casos de coronavírus na noite deste sábado (21). Agora são sete casos registrados no município.


Os novos casos foram confirmados em pacientes que realizaram a mesma viagem de cruzeiro pela Grécia e Itália. Eles retornaram a Itajaí no dia 13 de março, apresentaram sintomas da doença e desde então estão em isolamento domiciliar. 


 


Os pacientes são três homens de 44, 35 e 29 anos, e três mulheres de 44, 27 e 22 anos. A Vigilância Epidemiológica de Itajaí realizou a coleta dos exames destes pacientes em casa e monitora os casos.


 


O primeiro caso confirmado em Itajaí foi de um morador de São Paulo (SP), que esteve na cidade a passeio, mas já retornou para casa e está em isolamento domiciliar. Além deste caso, um homem de 65 anos, morador de Itajaí, teve a confirmação positiva da doença, porém o dado foi contabilizado para Balneário Camboriú, onde ele está internado no Hospital do Coração.



Parceiros