Prefeitura e Univali firmam Termo de Cooperação Técnica para beneficiar servidor

  • CAMBORIÚ -
  • 27/02/2020
  • 24379 Visualizações
img

Convênio permite que funcionários efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú seus dependentes tenham desconto de 30% na mensalidade de cursos da Univali
 

A Prefeitura de Camboriú e Universidade do Vale do Itajaí (Univali) firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú e seus dependentes, com bolsas de estudo de 30%. Na tarde dessa quarta-feira, dia 26, o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, esteve na Univali onde se reuniu com o reitor, Valdir Cechinel Filho, para efetivar o Termo de Cooperação Técnica.
 
De acordo com o prefeito esse Termo já foi discutido e elaborada as cláusulas no ano passado, e agora entra em vigor. Os servidores da administração pública direta ou indireta, bem como seus respectivos dependentes, poderão se beneficiar da concessão de bolsas de estudos para alunos regularmente matrículados nos cursos oferecidos pela Universidade. “Sabemos que uma boa educação tem um custo alto, essa é uma forma que encotramos de ajudar o servidor que quer estudar ou se especializar”, ressalta Kuhnen.
 
As bolsas são de 15 a 30% de desconto dependendo do que o funcionário, ou dependenete irá cursar. O benefício será concedido desde o Colégio de Aplicação da Univali (CAU) até Doutorado. Graduação e pós - 30%, Mestrado - 20% e Doutorado - 15%. Os interessados devem se dirigir à Prefeitura, Secretaria de Administração,  no setor de Recursos Humanos para maiores informações e documentação necessária.



Parceiros