CineMaterna traz “Minha Mãe é uma Peça 3” e promove bate-papo com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher

img

Maternidade, apego e a “síndrome do ninho vazio” – efeito psicológico vivenciado por mães quando os filhos vão embora de casa – são temáticas de um dos maiores sucessos recentes do cinema brasileiro que estará em cartaz no primeiro CineMaterna de 2020 às 14h desta quarta-feira, 12 de fevereiro, no Balneário Shopping. Em “Minha Mãe é uma Peça 3”, dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca porque precisa se redescobrir e se reinventar já que seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por \perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

 


O filme estrelado pelo irreverente Paulo Gustavo promete movimentar a sessão especialmente criada para mamães e papais acompanhados de bebês com até 18 meses. O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.


 


Após a sessão de cinema, as mães ainda participam de um bate-papo super especial com a psicóloga de mães Ana Paula Majcher, do @gestandoeaprendendo. Em sintonia com a temática do filme, Ana Paula abordará a falsa impressão de que mães têm controle sobre seus filhos, percepção que é desconstruída a medida que eles crescem. O bate-papo desta quarta será no Stazione Café, no pavimento L1, logo após a sessão de cinema. As mamães presentes ganharão um café cortesia da cafeteria.


 


AGENDA


 


CineMaterna com exibição de “Minha Mãe é uma Peça 3”


Local: Balneário Shopping, GNC Cinemas


Data: 12 de fevereiro (quarta)


Horário: 14h


Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães ganham ingresso cortesia


 


Bate-papo com Ana Paula Majcher (@gestandoeaprendendo)


Local: Balneário Shopping, Stazione Café (pavimento L1)


Data: 12 de fevereiro (quarta)


Horário: 15h45


As mamães presentes ganharão um café cortesia da cafeteria


 


  



Parceiros